João Pessoa
Feed de Notícias

Atos de nomeações serão divulgados nos próximos dias pelo Diário Oficial

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 - 15:27 - Fotos: 
O Governo do Estado da Paraíba, por intermédio da Secretaria de Estado da Administração, convocou nesta quarta-feira (22) 289 candidatos aprovados e classificados no Concurso Público para provimento do cargo de Agende de Segurança Penitenciária da Secretaria de Estado da Cidadania e Administração Penitenciária, cujas nomeações serão publicadas nos próximos dias.
 
Foram convocados os candidatos que concluíram o Curso de Formação e atingiram a média para classificação no certame. A convocação foi realizada por edital publicado no Diário Oficial do Estado na Edição desta quarta-feira (22).

Conforme o edital, os convocados, depois de nomeados deverão comparecer ao Centro Administrativo Estadual, Bloco III, 3º andar, situado na Av. João da Mata, s/n, Jaguaribe, João Pessoa, no prazo de até 30 dias, a partir da publicação do ato de nomeação no Diário Oficial do Estado munidos da documentação exigida para investidura no cargo. A posse só será efetivada após o recebimento do ato de nomeação, no Setor de Atos da Casa Civil e exames adimensionais  na Perícia Médica do Estado.

De acordo com o secretário da Administração, Antonio Fernandes Neto, os atos de nomeações dos candidatos aprovados e classificados para o cargo de Agente de Segurança Penitenciárias estão sendo providenciados e serão publicados ainda este mês.

“As nomeações dos convocados serão publicadas no decorrer deste mês, uma vez que a contratação dos mesmos já foi autorizada, conforme compromisso firmado pelo governador José Maranhão de nomeá-los na atual gestão”, assegurou o secretário.

Adriana Rodrigues, da Assessoria de Imprensa da Administração