João Pessoa
Feed de Notícias

Atletas paraibanos conquistam medalhas na 1ª Copa Brasil de Frescobol

segunda-feira, 7 de novembro de 2011 - 20:06 - Fotos: 

Secom-PB

Os atletas paraibanos conquistaram os primeiros lugares na 1ª Copa Brasil de Frescobol, realizada nesse final de semana, na Praia de Tambaú, em João Pessoa, com o apoio do Governo do Estado. A competição reuniu 98 atletas do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Bahia, que disputaram nas categorias amadora e profissional.

A dupla paraibana Rodrigo e Cássio recebeu medalha de ouro na profissional masculina depois de derrotar os pernambucanos Carlito e Rômulo. Já as mulheres, representadas por Cláudia e Alessandra, ficaram com o bronze da profissional feminina, que teve como campeã a dupla Silvia e Mariana, do Rio de Janeiro. Na amadora masculina, a Paraíba conquistou os primeiros lugares com a dupla Rafael e Marcelo na primeira colocação, Everaldo e Manoel na segunda, e Warley e Roosevelt no terceiro lugar.

A diretora da Associação de Frescobol de Tambaú (Asfret), Paula de Camargo, destacou o desempenho dos atletas da Paraíba. “Os jogadores paraibanos fizeram bonito e conseguiram muitos resultados positivos. Uma prova de que somos um Estado preparado para o esporte”, concluiu.

A 1ª Copa Brasil de Frescobol foi realizada sábado (5) e domingo (6) pela Asfret, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).