Fale Conosco

20 de fevereiro de 2013

Atleta paraibana de saltos ornamentais participa de clínica na China



A atleta de saltos ornamentais da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, Luana Lira, que integra os quadros da seleção brasileira da modalidade, estará participando de uma clínica de preparação na China já visando as Olimpíadas de 2016, que serão realizadas no Rio de Janeiro. A clínica acontecerá no período de 15 de março a 20 de maio e, juntamente com Luana, estarão mais nove atletas que compõem a seleção brasileira, comandada pelos técnicos Andreia Boheme e Alexandre Ferrer.

O presidente da Federação Esportiva de Esportes Aquáticos da Paraíba (Feap), Antônio Meira, comemorou a convocação de Luana para a realização da clínica. “Para um bom trabalho nas Olimpíadas de 2016, a preparação deve começar já agora. E nada melhor do que uma paraibana ser chamada para essa preparação com os integrantes da seleção brasileira”, disse Meira.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Tibério Limeira, destacou o trabalho realizado no parque aquático da Vila Olímpica. “A Vila Olímpica, que está sendo reformada por completo, demonstra que tem um excelente trabalho em diversas modalidades esportivas. Uma atleta na seleção brasileira de saltos ornamentais é motivo de muita alegria, pois mostra que o trabalho na Vila é feito com muito cuidado e dedicação”, afirmou.