João Pessoa
Feed de Notícias

Atleta paraibana conquista medalha de ouro na corrida contra o relógio

sábado, 8 de setembro de 2012 - 13:59 - Fotos:  Secom-PB

Deyziell Paulo conquistou bronze no judô

 

A paraibana Isabella Pereira conquistou, neste sábado (8), a medalha de ouro no ciclismo na prova da corrida contra o relógio. Ela, que é de Campina Grande e estuda na Escola Virginius da Gama, conseguiu o bronze no primeiro dia de competição na prova da resistência e agora já acumula duas medalhas nas Olimpíadas Escolares Brasileiras categoria 12 a 14 anos.

Com mais uma de Isabella, a Paraíba acumula quatro medalhas em dois dias de competição. Além das duas da atleta campinense, Deyzielle Paulo e Hugo Fialho, de Campina Grande e João Pessoa, respectivamente, foram terceiro lugar na luta olímpica e no judô e ficaram com a medalha de bronze.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, José Marco, comemorou o feito dos atletas paraibanos em apenas dois dias. “Só temos o que comemorar, pois em apenas dois dias de competição a Paraíba já conseguiu quatro medalhas. Estamos animados e com certeza mais medalhas estarão pintando para a nossa alegria”, disse.

As Olimpíadas Escolares Brasileiras categoria 12 a 14 anos serão realizadas até o dia 16, em Poços de Caldas, Minas Gerais, e é organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro. A delegação da Paraíba conta com 140 atletas que contaram com apoio do Governo do Estado, por meio da Sejel, para participar do evento.