João Pessoa
Feed de Notícias

Atividades culturais integram programação da Semana do Servidor

terça-feira, 29 de outubro de 2013 - 18:22 - Fotos:  Walter Rafael / Secom-PB

A programação da Semana do Servidor, aberta na manhã desta terça-feira(29), prossegue até a quinta-feira (31) no Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, João Pessoa. Na tarde desta terça-feira (29), a programação cultural teve como atração o Coro Sinfônico da Paraíba, sob a regência da maestrina Ariadne de Lima. O Coro, coordenado pelo maestro Chiquito, é um dos equipamentos da Orquestra Sinfônica da Paraíba e tem em seu curriculum inúmeras apresentações em festivais nacionais e internacionais.

A maestrina Ariadne de Lima durante a graduação estudou regência com os professores Tom K, Eduardo Nóbrega e Arimatéia Melo. Atualmente é regente e preparadora vocal dos coros Maestro João Eduardo e Sinfônico. Dezenas de servidores prestigiaram a apresentação do Coro Sinfônico.


Na tarde desta quarta-feira (30) a atração cultural será um grupo folclórico e na tarde da quinta-feira (31) o Coral Luz, da Secretaria da Administração Penitenciária. A coordenação das atividades alusivas ao Dia do Servidor é da Secretaria de Estado da Administração.

Uma tenda foi montada no pátio do Centro Administrativo com estações fixas da Secretaria de Saúde, onde são oferecidos serviços de vacinação, testes de glicemia, verificação de pressão e a campanha anti-tabagismo. No mesmo espaço, o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac) disponibiliza corte de cabelo, limpeza de pele e outros serviços estéticos. A Escola de Serviço Público da Paraíba (Espep) também está presente com os cursos de qualificação para os servidores.