João Pessoa
Feed de Notícias

Atendimentos de urgência no IASS são transferidos para o Arlinda e o Edson Ramalho

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 - 12:15 - Fotos: 
Os atendimentos de urgência realizados pela Policlínica “Benedita Targino Maranhão” (antigo IPEP) foram transferidos temporariamente para o Hospital Arlinda Marques, em Jaguaribe e Hospital Edson Ramalho. A informação é do superintendente do Instituto do Servidor (IASS), Gualberto Chianca.
 
Chianca ressaltou, no entanto, que as consultas de rotinas de clínica médica e ambulatorial continuam sendo realizadas no prédio do Departamento Médico Odontológico Gervásio Maia.
      
O motivo da mudança, segundo o superintendente, se deu em função das obras de reforma e expansão do prédio do setor de saúde do IASS, a exemplo da instalação da Central de Transplantes que está sendo realizada em parceria entre o IASS e o Hospital de Urgência e Emergência “Senador Humberto Lucena”.
     
Gualberto Chianca pede a compreensão dos segurados ao garantir que foram tomadas as providências para que não ocorra nenhum transtorno as pessoas que venham procurar os serviços. “Tão logo as obras sejam concluídas, os atendimentos de urgências voltarão a ser realizados na Políclina”,
      
Ainda de acordo com a superintendência o atendimento pediátrico será realizado, no Hospital Arlinda Marques e o atendimento de adulto no Hospital Edson Ramalho.

Ana Lustosa, da Secom