João Pessoa
Feed de Notícias

Atendimento ao público no Procon-PB é alterado durante dois dias

quarta-feira, 30 de março de 2011 - 11:15 - Fotos: 

O atendimento ao público no Procon Estadual será alterado nesta quinta (31) e sexta-feira (1º). Nestes dois dias, o órgão funcionará somente com o recebimento de defesas de processos no cartório. Audiências, consultorias e registros de reclamação ficarão suspensos em virtude da realização do Congresso Internacional de Direito do Consumidor, que será realizado em João Pessoa e deverá contar com a participação de todos os funcionários do órgão de defesa do consumidor.

Para a secretária-executiva do Procon-PB, Klébia Ludgério, a participação dos funcionários neste congresso é fundamental. “Serão dois dias sem atendimento, mas ganharemos muito em capacitação. Um servidor bem capacitado desenvolve melhor seu trabalho e isto é muito importante para atender bem à população que procura o Procon”, destacou.

O congresso internacional está sendo organizado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e pela Promotoria de Defesa do Consumidor de João Pessoa e tem o apoio do Procon-PB. Durante o encontro, que acontecerá no Auditório do Unipê, juristas de renome internacional irão proferir palestras sobre a legislação voltada para os consumidores. Na segunda-feira (4), o funcionamento do Procon-PB será retomado normalmente, das 8h às 18h.