João Pessoa
Feed de Notícias

Associação para Portador de Deficiência fica em primeiro lugar na Bocha Olímpica

sexta-feira, 3 de junho de 2011 - 17:59 - Fotos: 

Destaque para os vencedores da modalidade Bocha Paraolímpica. Fotos: Secom-PB

Com três medalhas de ouro, a Associação de Recreação do Desporto para Portador de Deficiência (Arcadd) terminou em primeiro lugar nas disputas da modalidade de Bocha Paraolímpica, realizada nesta sexta feira (3) na Apae de João Pessoa pelos Jogos Paraescolares 2011.  O bom resultado veio depois que Ruth Ernestina, Marilurdes Freitas e Welton Santos conseguiram vencer nas suas respectivas categorias.

Já a Funad ficou na segunda colocação com uma medalha de ouro, conquistada por Leonardo José e três de prata com Pedro Ivo, Itamara Galdino e Rainê Silva. Na terceira posição, veio a Apae, que teve Adriana Almeida com uma de ouro e Adeilson Santos e Luciana Alves, ambos com uma de prata.

Goalball – Neste sábado (4), a partir das 13h, na Funad, será a vez da modalidade de Goalball ser disputada nos Jogos Paraescolares 2011.

Rodada desta sexta-feira (3) dos Jogos Escolares 2011:

Na rodada desta sexta, vários jogos deram prosseguimento aos Jogos Escolares 2011 etapa de João Pessoa. Na quadra do colégio Master, foram realizados quatro jogos pelo basquete masculino. No primeiro, o Cidade Viva derrotou o Pio X por 32 a 8 e, em seguida, foi a vez do Motiva vencer o Interactivo por 50 a 21. Nas outras duas, o Evolução aplicou um elástico placar de 35 a 9 e o Qi Epitácio fez 62 contra apenas 11 do CPM.

Pelo handebol, na quadra do colégio Pio X, no feminino, o João Santa Cruz venceu apertado o Pio X pelo placar de 17 a 14 e o segundo jogo acabou 16 para o Sesqui e 12 para o João Machado. No masculino, o Nicodemos Neves enfrentou o Pio X e venceu por 27 a 17, o IE bateu as Lourdinas por 8 a 6 e o Sesqui não tomou conhecimento do Evolução e goleou por 30 a 3.

Judô e Tênis de Mesa – O judô será a atração neste sábado (4) no Colégio Polígono no bairro dos Bancários, pelos Jogos Escolares 2011, a partir das 8h. Já na Vila Olímpica Ronaldo Marinho, também pela manhã, as disputas acontecerão no tênis de mesa.