João Pessoa
Feed de Notícias

Assis Costa tem 33 anos como servidor público estadual, sendo 27 com atuação no Fisco

sexta-feira, 11 de junho de 2010 - 09:21 - Fotos: 
O servidor público e atual secretário executivo da Interiorização da Ação do Governo da Paraíba em Campina Grande, Francisco de Assis Costa, recebeu neste final de semana o Prêmio Destaque 2009, concedido pela Revista Fisco e pela Afrafep, como forma de reconhecimento de seu trabalho. Assis Costa tem 33 anos como servidor público estadual, sendo que 27 deles com atuação no Fisco, sendo lotado atualmente no município de Esperança.
          
O Prêmio Destaque, dado pela Revista Fisco, só é entregue a quem tem mais de três décadas de atuação e marca o reconhecimento do servidor público em fazer seu trabalho de forma correta e justa, em prol do engrandecimento do Estado.
         
A premiação foi entregue no último dia 5, mas como Assis Costa não pode comparecer, ele recebeu o certificado na manhã desta quinta-feira (10) em seu gabinete de trabalho em Campina Grande, na Secretaria de Interiorização. O prêmio foi entregue pelo diretor superintendente da Revista Fisco, Mozart Montenegro que, na oportunidade, destacou as qualidades e o desempenho no trabalho de Assis Costa como servidor público estadual.
          
A Revista Fisco tem trinta anos de circulação e desfruta de grande credibilidade e respeito em todos os recantos da Paraíba. “Fiquei muito contente e honrado em receber esta homenagem, principalmente por vir de uma revista de tanta credibilidade e que faz uma pesquisa muito rigorosa para escolher seus homenageados.

Mesmo com mais de trinta anos como servidor público, minha responsabilidade com o trabalho continua a mesma e agora está renovada com essa premiação”, comentou Assis Costa.

 

Apolinário Pimentel, da Secom-CG