João Pessoa
Feed de Notícias

Assembléia realiza sessão em homenagem ao Lions

sexta-feira, 30 de setembro de 2005 - 19:25 - Fotos: 

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (30), na Assembléia Legislativa, uma sessão solene em homenagem ao Dia do Leonismo Paraibano. A sessão foi uma solicitação do deputado Biu Fernandes, membro do Lions Clube, que presidiu a solenidade.


Fizeram parte da sessão O governador do Distrito L5 do Lions Clube, David Arruda Mangueira; Deputado Nivaldo Manuel; Francisco Fabrício de Oliveira, secretário executivo da Indústria e Comércio, representando o governador Cássio Cunha Lima; E Gilvan Buriti, presidente do Hospital de Olhos.


“O Lions se sente muito honrado em ser homenageado com essa sessão na Assembléia Legislativa, pelo serviço que presta ao povo paraibano”, citou em seu discurso o governador do Lions Clube, David Mangueira.


O secretário executivo da Indústria e Comércio, Francisco Fabrício de Oliveira, falou da importância da atuação do Lions Clube que presta serviços à comunidade, sobretudo aos mais necessitados. “Essa sessão é um reconhecimento legítimo do trabalho dos Leões, que fazem jus a essa homenagem”, afirmou Fabrício de Oliveira.


Lions Clube


O Lions Clube é uma Organização Não Governamental fundada em 1917, que atua em 196 países tendo como lema “Nós servimos”. O Lions presta serviços à sociedade nas áreas de educação, mantendo escolas, e tem como alvo principal o auxílio aos problemas de visão, e está construindo em Mangabeira o Hospital de Olhos, que se encontra em fase de conclusão.