Fale Conosco

10 de janeiro de 2017

Assembleia Legislativa concede Voto de Aplauso ao presidente da Empasa



O deputado estadual Tião Gomes fez um requerimento à secretaria da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba de voto de Monção de Aplauso ao presidente da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), José Tavares Sobrinho, pela conquista na integração da Central de Abastecimento como associada na World Union of Wholesale Markets – WUWM (União Mundial de Mercados Atacadistas).

O 1° secretário da Assembleia, deputado Nabor Wanderley, oficializou o pedido informando ao presidente da Empasa que a Casa de Epitácio Pessoa havia aprovado o requerimento e que seria consignado na ata dos trabalhos o Voto de Aplauso. A justificativa destaca o trabalho apresentado pelo presidente à frente da Empasa e inclusão na WUWM numa promoção do intercâmbio mundial de informações e conhecimentos sobre os mercados de produtos que alimentam a humanidade, tanto no atacado quanto no varejo.

Para o deputado Tião Gomes, “o ingresso da estatal paraibana na WUWM trará a troca de experiências sobre mercados mundiais dos produtos que são comercializados para a alimentação da humanidade. Isso muito nos envaidece e mostra a competência que Tavares apresenta nas suas ações”.

A WUWM, que tem sede na Holanda, é uma associação sem fins lucrativos que organiza conferências e reuniões abordando as relações globais, com registro de dados dos mercados, troca de experiências para o benefício geral dos sócios, ajudando os gestores do setor mercadista no assessoramento profissional para decisões no âmbito local, regional, nacional e internacional.