João Pessoa
Feed de Notícias

Assembléia autoriza licitação para concluir obras em Campina

segunda-feira, 6 de dezembro de 2004 - 14:39 - Fotos: 

Campina Grande tem tido dificuldades de hospedar celebridades que vem à cidade para fazer shows, da mesma forma na realização de eventos e congressos, os equipamentos hoteleiros existentes encontram-se sempre lotados.

Uma das expectativas do Parahyba Convention & Visitors Bureaux e da população de um modo em geral, está na conclusão do Hotel Turístico de Campina Grande. A Assembléia Legislativa da Paraíba já aprovou Medida Provisória do Governo da Paraíba autorizando a realização de licitação para a conclusão e uso do Hotel Turístico e do Centro de Convenções Raimundo Asfora.

Segundo a medida aprovada, para obter a concessão de uso dos dois equipamentos turísticos, os interessados devem se comprometer em fazer investimentos não inferiores a 50% do valor orçado pelo Governo do Estado, mas isento de taxas, custos, tributos ou despesas de qualquer tipo. A rede Tropical de Hotéis, proprietária do Hotel Tambaú Beach Vacation, mostrou interesse em concorrer à licitação, assim como o Grupo Accor.

O Hotel quando concluído terá 151 apartamentos, piscinas,  salas de ginástica e musculação, jogos, recepção e exposição, quadras para esportes, entre outros. Já o Centro de Convenções Raimundo Asfora, se encontra há mais de 10 anos, em pleno funcionamento com auditório para 776 lugares, e muitos outros ambientes, credenciando-se como um dos mais modernos do Brasil.