Fale Conosco

13 de dezembro de 2011

Artistas e Funesc fazem show beneficente para entidade que abriga crianças com câncer



O compositor Adeildo Vieira realiza nesta quarta-feira (14) um show beneficente em apoio a instituição que cuida de crianças com câncer na Paraíba. Intitulado “Adeildo Vieira e Amigos Cantam para os Donos do Amanhã”, o evento reunirá, no palco do Teatro de Arena do Espaço Cultural, os artistas Dida Vieira, Gláucia Lima, Escurinho, Rosildo Oliveira, Ana Catarina, Cristiano Oliveira e o Coral Gazzi de Sá. A apresentação será às 20h e a entrada custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (estudante).

Os cantores serão acompanhados pelos músicos Rudá Barreto (guitarra), Leo Meira (guitarra e violão), Helinho Medeiros (sanfona e teclados), Uaná Barreto (teclados), Gledson Meira (bateria) e Jorge Negão (baixo). Neil Reis é o técnico de som, também responsável pela co-produção executiva, e Fabiano Diniz ficará encarregado da iluminação.

O show terá renda inteiramente revertida para a casa Donos do Amanhã, que dá apoio às crianças com câncer submetidas a tratamento na Paraíba. Muitas vezes vindos do interior do Estado com suas famílias, os pacientes são acolhidos pela entidade. No local, recebem abrigo e alimentação durante a permanência.

“Resolvi convidar amigos para fazermos um grande show em benefício desta causa, ao mesmo tempo em que celebraremos a vida neste ato solidário”, conta o músico Adeildo Vieira. Ele acrescenta que toda a equipe envolvida – artistas e técnicos – está abrindo mão de seus cachês para a realização do show. O evento também conta com apoio de órgãos como a Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), que dispensou o pagamento pela pauta do teatro e ofereceu a estrutura necessária para a realização do show. O artista promete um repertório cheio de emoções e surpresas.

 

Serviço:

Data: 14/12

Hora: 20h

Local: Teatro de Arena do Espaço Cultural