Fale Conosco

19 de março de 2018

Arraiá de Cumpade amplia estrutura para receber forrozeiros na temporada 2018



O Arraiá de Cumpade está se preparando para a temporada 2018. Estão previstas mais novidades para este ano com o investimento que está sendo realizado na estrutura e na qualidade dos serviços oferecidos aos milhares de forrozeiros que vão ao evento. As obras já começaram e devem se estender até maio.

Assim, o que já estava bom vai melhorar ainda mais. “Nós decidimos melhorar as instalações para manter e até elevar o nível de satisfação do nosso público. Para se ter uma ideia, no ano passado fizemos uma pesquisa em parceria com a UEPB e atingimos 95% de aprovação entre bom e excelente. 96% das pessoas que estiveram no Arraiá de Cumpade afirmaram que saíram de lá impactadas positivamente. Este ano, queremos ainda mais”, disse o organizador Isaac Batista, da Mais Brasil Turismo. Entre as melhorias para 2018, está a ampliação da estrutura de banheiros e da área de alimentação.

De acordo com o também organizador do evento, Cumpade João, da Casa de Cumpade, as obras na fazenda vão causar impacto em quem já conhece o Arraiá. “Estamos construindo uma nova bateria de banheiros e um espaço maior para os famosos caldinhos e as comidas típicas. A mudança vai diminuir consideravelmente as filas e permitir mais conforto para nossos visitantes”, frisou. A Praça do Enche Bucho está sendo ampliada em 50% para agilizar o atendimento e está sendo planejada ainda uma redistribuição das mesas na área dos shows para melhorar o fluxo de pessoas.

Outra novidade será a estrutura do palco, que também está sendo renovada para receber os ilustres convidados. Neste ano, o Cumpade João terá a companhia de artistas de grande importância para a música nordestina, a exemplo do Alceu Valença, Santanna, Ton Oliveira, Sirano&Sirino, Fulô de Mandacaru e Eliane. A temporada 2018 será realizada nos dias 2, 9, 16, 17, 23 e 30 do mês de junho, sempre das 11h às 17h, e a Mais Brasil Turismo já iniciou as vendas do lote promocional, com ingressos a R$102,00, para os forrozeiros que querem garantir com antecedência a presença no Arraiá.

Além do acesso aos shows no palco principal, o passaporte inclui open bar (cerveja, cachaça, caipirinha, refrigerante, suco, água e café), apresentações culturais, muitas horas de forró pé de serra e visitação da Divina Vila, um cenário envolvente que reproduz uma charmosa cidadezinha do interior. O evento, que conta com o apoio da Empresa Paraibana de Turismo (PB-Tur), acontece na Fazenda Olho D’Água, em Galante (distrito de Campina Grande). O local é o primeiro complexo turístico rural da Paraíba, com aproximadamente 230 hectares de área, e é um produto turístico consagrado por possibilitar aos visitantes um estreito contato com os saberes e os fazeres do povo nordestino. Para mais informações sobre o Arraiá de Cumpade, os telefones são (83) 3224-3050 e (83) 98650-0471.

Central de Vendas:

Mais Brasil Turismo (83) 3224-3050

 

Confira as atrações:

02/06 – Fulô de Mandacaru

09/06 – Eliane

16/06 – Sirano&Sirino

17/06 – Santanna, O Cantador

23/06 – Ton Oliveira

30/06 – Alceu Valença

 

Horário: 11h às 17h

Preço do primeiro lote: R$ 102,00