Fale Conosco

13 de janeiro de 2015

Aristávora Santos toma posse como novo diretor de Operações da Empasa



O suplente ao Senado Federal, Aristávora Santos, foi empossado como novo diretor de operações da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), em solenidade ocorrida nesta quarta-feira (13), no auditório da empresa estatal.

O presidente da Empasa, José Tavares Sobrinho, e o diretor administrativo e financeiro, Evaldo Romão, deram as boas-vindas ao novo diretor. O presidente destacou a importância do legado político do ex-vereador e, atualmente, suplente ao Senado. “O Governador Ricardo Coutinho foi muito feliz na indicação desse prestigiado cidadão para alavancar projetos de suporte técnico junto às estatais e dinamizar nossos serviços que dispomos à população”, disse Tavares.

Já o diretor Evaldo elogiou Aristávora frisando o reforço na equipe para a operacionalidade dos trabalhos. “Ele é bem vindo e vamos somar forças em prol dos comerciantes, permissionários e sociedade em geral”, falou o diretor administrativo.

Em sua fala, Aristávora Santos (Tavinho – como é mais conhecido), afirmou que, os seus mais de vinte anos de vida política, quando foi vereador várias vezes, líder de bancada ou presidente da Câmara, o deixam mais à vontade para desenvolver a tarefa designada pelo governador da Paraíba. “O governador Ricardo Coutinho me incumbiu de trabalhar para o bem de todos. E é isso que vamos fazer. Temos muitas coisas que podemos melhorar nas três unidades, a exemplo do disciplinamento do trânsito, as acomodações dos comerciantes flutuantes, a relação saudável com os permissionários, e muito mais. O meu sentimento é de satisfação em fazer parte da Empasa”, enfatizou o novo diretor.

Representantes de vários entidades e órgãos compareceram, a exemplo de Nivaldo Magalhães, diretor da gestão unificada (Emater – Emepa – Interpa); Neto Franca, diretor administrativo do Sebrae; Roberval Leite, Associação dos Auditores Fiscais de João Pessoa; Renato Ponciano, presidente da Ascope. O deputado João Gonçalves e o ex-deputado João Fernandes também compareceram à solenidade de posse.