Fale Conosco

2 de junho de 2009

Aprovados em processo seletivo da Codata já estão trabalhando



Os aprovados no processo seletivo simplificado realizado pela Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata) já estão trabalhando. Eles estão em ritmo acelerado para garantir, em três meses, a atualização cadastral da Paraíba no Ministério da Agricultura. 

O cadastro traz informações detalhadas sobre propriedades da zona rural do Estado, como a quantidade de pessoas e animais que existem no local, número de vacinados, condições sócio-econômicas da população e infra-estrutura. Essas informações vão permitir um mapeamento completo da zona rural paraibana, e com base nisso, o Ministério da Agricultura vai planejar políticas públicas que atendam às necessidades locais, inclusive o direcionamento de diversos investimentos na área.

Cerca de 400 pessoas se candidataram às 45 vagas para prestação de serviço, em caráter temporário, na área de digitação da Codata. No último dia 29, o resultado do processo seletivo 001/2009 foi divulgado no Diário Oficial e nessa segunda-feira os aprovados se apresentaram na sede da Companhia para o primeiro dia de trabalho.

Ascom da Codata