Fale Conosco

3 de setembro de 2009

Apresentações culturais marcam festejos alusivas a Independência do Brasil na Capital



A programação dos festejos alusivos a Semana de Pátria, que acontece na Praça João Pessoa, em frente ao Palácio da Redenção, prevê para esta sexta-feira (4) uma série de atividades, iniciando às 07h15 com a recepção das autoridades e comunidades. Em seguida acontece a apresentação da Banda de Música do Exército Brasileiro (16 RCMec).

As apresentações culturais tem início às 7h20 com a apresentação da Banda de Música da Funad e do Grupo de Dança da Funad. Logo depois, o evento tem continuidade com a apresentação do Grupo de Dança e Animação "Creusa Pires", que tem a participação do pessoal  da melhor idade. Também está prevista a apresentação do Grupo de Dança da Terceira Idade do Sesc, além do Grupo Cultural Conexão, de Mangabeira. O Canil da Polícia Militar da Paraíba também fará uma apresentação especial, antes do hasteamento do Pavilhão Nacional que acontece às 8h.

A solenidade será prestigiada com a presença do Batalhão Suez, de representantes da LBV, Escoteiros da Paraíba, Liga Nacional de Defesa, Maçonaria Grande Oriente do Brasil, representações das unidades militares do Exército Brasileiro, Colégio da Polícia Militar, escolas públicas e creches estaduais e municipais, além de diversas autoridades civis e militares.

Alexandre Nunes, da Secom