João Pessoa
Feed de Notícias

Apresentação a agentes de viagens aconteceu durante evento realizado pela PROMO

quinta-feira, 17 de junho de 2010 - 11:36 - Fotos: 
O Governo do Estado, através da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), voltou a promover o destino Paraíba em São Paulo. Na noite de quarta-feira (16), os principais destinos paraibanos foram apresentados a cerca de 60 agentes de viagens da capital paulista, durante um evento realizado pela PROMO Inteligência Turística em parceria com a operadora Visual Viagens. A PROMO é uma empresa contratada pela PBTUR para divulgar a Paraíba junto aos agentes e operadores de turismo.

Durante a apresentação do destino, o consultor de turismo Ivan Boljover, da PROMO, deu ênfase para o Litoral, que conta com aproximadamente 130 Km de praias. O destaque ficou para a Costa do Conde, que fica a 25 Km de João Pessoa, quase intacta e vista como um verdadeiro paraíso ecológico.

O evento também serviu para que a Visual Viagens apresentasse o Resort Mussulo By Mantra – de bandeira uruguaia e instalado na Costa do Conde – como um de seus novos produtos na região Nordeste. Gustavo França, gerente de novos negócios da Visual, disse que esse tipo de evento tem sido feito com diversos estados e que agora surgiu a oportunidade de promover a Paraíba para os agentes de viagens.

Segundo Ivan Boljov, a Paraíba é um destino que pode ser visitado o ano inteiro. “Muita gente não conhece tudo que temos na Paraíba, que é um estado que ainda não está consolidado como os demais da região Nordeste. O nosso objetivo é justamente consolidá-lo", enfatizou o executivo.

Ivan Boljover disse que este tipo de ação é essencial para aumentar o fluxo de turistas no destino. "A Visual possui uma grande rede de agentes de viagens e são eles que estão mais próximos do público para poder levar esses produtos a eles", destacou. "O agente de viagens tem um papel decisivo na escolha do destino. Muitas vezes as pessoas estão indecisas e em outras têm uma ideia incompleta do que querem e o agente bem preparado pode ajudar este cliente a escolher a melhor viagem para ele", completou Gustavo França.

 

                                                                     Da Assessoria de Imprensa da PBTUR