Fale Conosco

31 de maio de 2016

Após chuva intensa, João Pessoa deve ter sol, com chuvas isoladas nesta quarta-feira



Junho deve começar com o litoral registrando temperatura mínima de 22º e máxima de 30ºC. Nas outras macrorregiões, Brejo, Agreste, Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão, a previsão é de apenas variação de nuvens.

A previsão feita pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa)  é de que os termômetros devem registrar mínimas e máximas, respectivamente, de 18º e 29º no Brejo; 20º e 30º no Agreste; 20º e 33º em Cariri/Curimataú; e 22º e 34ºC no Sertão e Alto Sertão.

Muita água – João Pessoa registrou índice de 21,8mm de chuva na última segunda feira (30), dia em que a precipitação provocou congestionamentos, buracos e ruas alagadas. O sol apareceu na manhã desta terça-feira (31) e deve continuar, embora com previsão de nebulosidade variável com possibilidade de chuva em áreas isoladas no litoral.

Do dia 1º até o dia 30 de maio, havia chovido 251,2 mm em João Pessoa. Apesar das fortes chuvas da segunda-feira (30) não foi a capital onde mais choveu, mas no município de Mari com 46,1mm, maior índice entre as 58 estações monitoradas que registraram chuva.