Fale Conosco

26 de março de 2018

Ambulatório inscreve profissionais e estudantes para Seminário de Saúde Integral de Travestis e Transexuais  



O Ambulatório de Saúde Integral para Travestis e Transexuais – TT, serviço do Complexo Hospitalar Clementino Fraga, está com inscrições abertas para o 1º Seminário Estadual de Saúde Integral de Travestis e Transexuais. O evento, que será realizado no dia 12 de abril na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, é destinado a estudantes universitários da área de saúde, profissionais da saúde e gestores do SUS, com capacidade para 150 inscritos. O seminário é uma realização das Secretarias de Estado da Saúde e da Mulher e Diversidade Humana.

O 1º Seminário Estadual de Saúde Integral de Travestis e Transexuais tem o objetivo de compartilhar experiências no atendimento à população de travestis e transexuais, no processo transexualizador, em conformidade com a Portaria GM MS 2.803/2013. Também serão abordadas as experiências exitosas, relacionadas ao atendimento a pessoas travestis e transexuais, desde a infância até a fase adulta.

Como se inscrever – os estudantes universitários da área de saúde, os profissionais e os gestores do SUS devem se inscrever para o 1º Seminário Estadual de Saúde Integral de Travestis e Transexuais exclusivamente no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_AtPabxx28tjpQvYJcpLq5Bamv4NrcVPNV3CvbosTGywbRQ/viewform?usp=sf_link até o dia 10 de abril ou quando atingirem o limite de 150 inscritos, o que ocorrer primeiro.

“Por isso é importante que todos antecipem suas inscrições para garantir a participação no nosso evento o quanto antes e sem atropelos”, destacou o gerente do Ambulatório TT da Paraíba, Sérgio Araújo.