Fale Conosco

30 de dezembro de 2014

Ambulatório do Juliano Moreira prioriza atendimento aos concursados  



Nos próximos dias 5 e 7 de janeiro, das 18h às 20h, o Ambulatório Gutemberg Botelho, que faz parte do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, funcionará, prioritariamente, para atender aos aprovados no concurso da Educação da Prefeitura de João Pessoa, que necessitam do atestado de sanidade mental. O documento é uma das exigências para os 1.300 aprovados assumirem os cargos.

Na unidade de saúde será oferecida a consulta com o psiquiatra, profissional apto a emitir o atestado. Para o atendimento, o usuário só necessita levar o cartão do SUS e um documento com foto.

A emissão do atestado de sanidade mental ainda pode ser feita de segunda à sexta-feira, das 7 às 17h, quando o Ambulatório Gutemberg Botelho recebe usuários de todo estado e também de Pernambuco e Rio Grande do Norte para oferecer  consulta especializada com psiquiatra; atendimentos com fonoaudiólogos; assistentes sociais; dentistas e práticas integrativas.

Neste período de final de ano, o expediente será alterado. Nesta quarta-feira (31) e quinta-feira (1º de janeiro), será fechado e na sexta (2) volta a funcionar normalmente.

Criado com o objetivo de reduzir o tempo de internamento nos hospitais psiquiátricos, o Ambulatório Gutemberg Botelho funciona dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, no bairro da Torre, na Av. Pedro II.