João Pessoa
Feed de Notícias

Alunos do projeto Lutando pela Paz se destacam em campeonato nacional de Tae-kwon-do

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015 - 15:31 - Fotos: 

Alunos do projeto social da escola de Tae-kwon-do Lutando pela Paz, do 4º Batalhão de Polícia Militar, participaram no último final de semana, dias 11, 12 e 13 de dezembro, da Copa do Brasil de Tae-kwon-do/2015, competindo com atletas de 27 Estados, onde os sete alunos participantes conquistaram a medalha de ouro.

O projeto é coordenado pelo soldado José Jonatan Marinho, que ressaltou os excelentes resultados conquistados pelos alunos do “Lutando pela Paz”: Raniel Kelvim (categoria juvenil), Tawan Henrique (categoria cadete), Matheus Rodrigues (categoria juvenil), Joalison Marinho (categoria mirim), Fábio Silva (categoria juvenil), Kamila Pereira (categoria cadete) e Kamila Raya (categoria juvenil). “Eles já haviam conquistado excelentes resultados nas duas etapas do Campeonato Paraibano de Taekwondo/2015, e neste evento nacional consolidaram o trabalho que vem sendo realizado há meses”, disse.

O comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Arilson da Silva Valério, destacou a importância dessa conquista. “Nosso desejo é que eles sejam campeões na vida, assim, a Polícia Militar segue promovendo direitos humanos através do esporte, apoiando e construindo histórias de grandes conquistas na vida de muitos jovens”.

Esse projeto social agrega alunos da área da UPS (Unidade de Polícia Solidária), instalada no bairro do Nordeste, na cidade de Guarabira.