Fale Conosco

18 de junho de 2009

Aluna do Liceu participa de oficina de vídeo na Fundação Roberto Marinho



Selecionada com mais nove estudantes de todo o País, a aluna do 3° ano do Liceu Paraibano, Flávia Naiara Tabosa Pinheiro, vai representar a Paraíba em um curso de audiovisual a ser oferecido de 2 a 31 de julho próximo pela Fundação Roberto Marinho, na sede do Canal Futura, no Rio de Janeiro. Naiara foi recebida, na tarde da quarta-feira (17), pelo secretário de Estado da Educação e Cultura, Sales Gaudêncio.

Na opinião do secretário, a escolha de Naiara para participar da oficina de produção de vídeo ‘Geração Futura’ é um incentivo aos alunos da rede pública, “e que esta iniciativa sirva de exemplo a outros estudantes, na elaboração de projetos que sirvam para seu desenvolvimento intelectual”.

Naiara disse que ficou feliz e surpresa com a escolha, além de lisonjeada em ser a representante da Paraíba no evento em que apenas 10 alunos foram selecionados em todo o País. Ela ressaltou a importância da participação de estudantes na elaboração de projetos que venham a somar experiências em diferentes áreas do conhecimento. A aluna foi selecionada com o projeto denominado ‘Curta é Isso Aí’.

Janildes Andrade, da Assessoria de Imprensa da Educação e Cultura