João Pessoa
Feed de Notícias

Alimentos arrecadados no treino do São Paulo são entregues a instituições

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 - 17:00 - Fotos: 
Duas instituições receberam os alimentos arrecadados no treino do São Paulo Futebol Clube, realizado na terça-feira (15), no estádio Amigão, em Campina Grande. Para ter acesso ao treino do time paulista, que jogou contra o Treze pela Copa do Brasil, o torcedor levou um quilo de alimento não perecível. A entrega dos cerca de mil quilos de alimentos foi feita pelo secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fábio Maia, no último final de semana.

O material arrecadado foi doado ao Instituto São Vicente de Paula, que é um abrigo para idosos em Campina Grande, e para a Fazenda do Sol, uma clínica de recuperação de alcoólicos e drogados localizada no Distrito de Santa Terezinha, na BR-230.  “Nosso plano de ajudar quem precisa deu certo, pois todo o montante foi entregue a instituições que trabalham com pessoas necessitadas”, disse o secretário, que estava acompanhado do gerente do Amigão, Wladmir Borborema.

Para o coordenador da Fazenda do Sol, Ednaldo Francisco, o estoque da clínica ganhou um importante reforço. “Quero parabenizar a iniciativa do Governo do Estado através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer em arrecadar esses alimentos. É motivo de muita alegria saber que aumentamos nosso estoque de alimentos para nosso pacientes”, disse Ednaldo.

O Instituto São Vicente de Paula tem como coordenadora a Freira Bernadete Rodrigues e a Fazenda do Sol, o Padre Sérgio Leite.