Fale Conosco

6 de janeiro de 2014

Agevisa/PB aperfeiçoa Setor de Cadastro e suspende recepção de documentos na quarta-feira



A Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB) irá suspender nesta quarta-feira (8), os trabalhos de competência do Setor de Cadastro, com o objetivo de promover a padronização do recebimento de documentos, relacionados aos processos de Análise de Projeto Arquitetônico, Processo Inicial e Processo de Renovação da Atividade Drogaria. A suspensão acontece durante todo o dia e será normalizada a partir das 8h da quinta-feira (9).

A diretora geral da agência reguladora, a engenheira de Alimentos Glaciane Mendes, explicou que os servidores envolvidos com a recepção de documentos participarão de treinamento no Auditório da Agevisa, na Avenida João Machado, nº 109, no Centro de João Pessoa/PB, no período das 9 às 16h30.

Comandado pelo gerente técnico de Inspeção e Controle de Medicamentos e Produtos, Sérgio de Vasconcelos Brindeiro, o treinamento terá por finalidade proporcionar conhecimentos importantes aos servidores do Setor de Cadastro e das Gerências Técnicas Regionais acerca da tramitação dos processos.

Com isso, pretendemos reduzir a variabilidade do processo, diminuindo a incidência do retrabalho, que causa prejuízos e desconforto e provoca resultados negativos; padronizando processos e reduzindo o tempo de resposta às demandas internas”, ressaltou Sérgio Brindeiro. Ele acrescentou que a consequência natural do treinamento realizado nesta quarta-feira será o aperfeiçoamento da produtividade e da qualidade dos serviços prestados ao setor regulado, na recepção e tramitação de documentos, e à sociedade como um todo.