Fale Conosco

3 de junho de 2015

Agevisa promove capacitação em 30 cidades e atende todas as regiões do Estado 



O Curso de Capacitação em Processo Administrativo Sanitário que será promovido pela Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB) vai atender técnicos do Estado e de 30 municípios paraibanos, atingindo todas as regiões da Paraíba. Com início previsto para a segunda quinzena deste mês de junho, a capacitação será dividida em três turmas (de trinta alunos cada), sendo a primeira turma formada por profissionais das cidades de Patos (onde serão ministradas as aulas), Sousa, Cajazeiras, Piancó, Itaporanga, Conceição, Catolé do Rocha, Teixeira, Princesa Isabel e Pombal.

A segunda turma terá suas aulas ministradas em Campina Grande, sendo formada por profissionais em Vigilância Sanitária do município-sede e das cidades de Monteiro, Sumé, Prata, Soledade, Juazeirinho, Arara, Esperança, Bananeiras, Areia, Ingá, Mogeiro e Itabaiana. Já a terceira turma terá aulas ministradas na Capital João Pessoa, sendo formada por profissionais da cidade-sede e dos municípios de Cabedelo, Guarabira, Pedras de Fogo, Alhandra, Conde e Mamanguape.

A abertura das inscrições será definida pela Agevisa/PB após o processo licitatório realizado na manhã desta quarta-feira (3). Os candidatos interessados em participar da capacitação deverão, no ato da inscrição, comprovar escolaridade mínima equivalente ao Ensino Médio completo (2º Grau) e vínculo empregatício efetivo nos quadros das Vigilâncias Sanitárias nas esferas estadual e municipal, e ainda preencher formulário que será disponibilizado no site da Agevisa (http://www.agevisa.pb.gov.br).