João Pessoa
Feed de Notícias

Agentes de viagens e jornalistas argentinos visitam João Pessoa e Conde

quinta-feira, 20 de setembro de 2012 - 17:03 - Fotos:  João Francisco / Secom-PB

Agentes de viagens e jornalistas argentinos desembarcaram na tarde desta quinta-feira (20) no Aeroporto Internacional Castro Pinto, para fazer uma visita de seis dias à Paraíba e conhecer os equipamentos turísticos e a infraestrutura de hotéis e restaurantes de João Pessoa e do Conde. A proposta dos agentes de viagem é, a partir desta visita ao Estado, criar pacotes turísticos com o ‘Destino Paraíba’ para oferecer no mercado argentino.

 

“Estamos aqui para conhecer toda infraestrutura e opções de lazer oferecidas pela Paraíba, e, assim, criar uma nova opção de destino aos argentinos, o destino Paraíba”, afirmou Mariano Gonzalez, agente de viagem da All Seasons, maior operadora de Viagem da Argentina. Segundo Gonzalez, a operadora ainda não dispõe de pacotes de viagem específico para este Estado.

 

A vinda dos agentes de viagem argentinos à Paraíba se deve ao esforço que o Governo do Estado, através da PBTur, vem desempenhando no sentido de divulgar o ‘Destino Paraíba’ no país sulamericano. Nos seis dias que permanecerão no Estado, os agentes argentinos poderão conhecer os equipamentos e atrativos turísticos como o Centro Histórico, praias, monumentos, hotéis, restaurantes, a gastronomia.

 

Roteiro – Desta quinta-feira até sábado (22), os agentes de viagem e jornalistas ficarão em João Pessoa, hospedados no Hotel Tambaú. No domingo (23) o grupo segue para o Conde e ficará hospedado no Mussulo By Mantra Resort até terça-feira (25). Nestes dois dias eles conhecerão as praias do litoral sul paraibano.

 

Além do governo do Estado, estão promovendo a vinda dos operadores de viagem e jornalistas argentinos, hotéis filiados à Associação Brasileira da Indústria de Hoteis na Paraíba (ABIH-PB), a Luck Receptivo, as Prefeituras Municipais de João Pessoa e do Conde, com o apoio do Zodíaco Bar e Associação dos Produtores de Cachaça.