Fale Conosco

28 de maio de 2015

Agentes de Viagens da operadora TAM conhecem roteiros do ‘Destino Paraíba’ 



praias do litoral sul foto kleide teixeira 2 270x202 - Agentes de Viagens da operadora TAM conhecem roteiros do ‘Destino Paraíba’ Um grupo de seis agentes de vendas da operadora TAM Viagens está em João Pessoa para realizar uma visita técnica em equipamentos turísticos, conhecer as belezas e os roteiros do litoral paraibano. A Ação da TAM Viagens e da JPA Receptivo tem o apoio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), hotéis e restaurantes. Os profissionais permanecem na Paraíba por cinco dias para cumprirem agenda na Capital, no Litoral Norte e Sul.

Segundo a executiva da JPA Receptivo, Fernanda Schwerman, os seis agentes de viagens desembarcaram nesta quinta-feira (28) e compõem o grupo da TAM Viagens do Rio de Janeiro. Recentemente, eles receberam treinamento sobre o ‘Destino Paraíba’ realizado pela JPA Receptivo.

Fernanda Schwerman explica que o roteiro de visitas dos agentes foi sugerido pela operadora JPA Receptivo e acatado pela TAM Viagens. Integram o grupo os profissionais: Helena Cristina Bergamini, Lídia Gonçalves, Theodosia Monte, Paulo Machado, Maria Helena Periolo e Débora Rangel. Eles estão hospedados no Hotel Ouro Banco, em João Pessoa.

O roteiro será iniciado com um passeio pela Capital, seguido de visitas técnicas aos hotéis Verdegreen, Hardmam Hotel, Litoral Hotel, Hotel Caiçara e Tambaú Tropical. Já na Costa do Conde, os profissionais irão conhecer as praias e o Mussulo Resort.

Pela programação, está previsto um passeio náutico em Areia Vermelha (Cabedelo) e ao Estuário do rio Paraíba, onde irão assistir o Por do Sol na praia do Jacaré, no Litoral Norte realizado em parceria pela empresa de embarcação: 100% Lazer. Os agentes terão ainda a oportunidade de conhecer o cardápio e serviços dos restaurantes Aí Cozinha, Lovina, Fina Fatia, Camarão Grill, do hotel Tambaú, Mussulo, Litoral, Hardman e Verdegreen.

Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a vinda dos operadores faz parte das estratégias de divulgação e promoção do ‘Destino Paraíba’, com foco no aumento da competitividade do Estado em um mercado forte. Ruth lembrou que, neste mês de maio, a Paraíba recebeu operadores do Uruguai, jornalistas especializados em turismo e agora os operadores cariocas.