Fale Conosco

1 de outubro de 2012

Agentes de viagem mineiros são capacitados sobre o “Destino Paraíba” nesta terça-feira



Cerca de 80 agentes de turismo de Belo Horizonte (MG) receberão treinamento sobre o “Destino Paraíba”, nesta terça-feira (2). A capacitação será promovida pelo Governo do Estado, por intermédio da Empresa Paraibana de Turismo ( PBTur) e pela Cliotur Receptivo. O objetivo é  apresentar aos agentes e operadores de viagens mineiros os atrativos turísticos paraibanos.

O evento conta com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), da Fecomércio-PB e das operadoras mineiras Master e Interpool. Durante a apresentação os 80 agentes de viagens convidados para participar da capacitação terão a oportunidade de conhecer a infraestrutura hoteleira e gastronômica do Estado.

“Iremos mostrar aos agentes de viagens as nossas potencialidades turísticas. Desde o início do ano estamos realizando ações de divulgação do ‘Destino Paraíba’ nos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste e capitais do Nordeste.  Agora estamos voltando a trabalhar em Minas Gerais. Esse é um trabalho constante da PBTur”, observou o coordenador de eventos da PBTur João Wharles.

Durante a capacitação, as equipes da PBTur e ABIH-PB vão fazer apresentações em data show  das diversas opções turísticas, desde o vasto litoral paraibano, às opções do ecoturismo e turismo de aventura no interior do Estado. Serão fornecidos kits contendo folders, revistas e vasto material de promoção do “Destino Paraíba”. Também se apresentará o Grupo Folclórico do Sesc.