Fale Conosco

24 de agosto de 2016

Agentes de viagem de Campo Grande conhecem belezas e infraestrutura turística de João Pessoa e Costa do Conde



Um grupo de 12 agentes de viagem da operadora West Central, da cidade de Campo Grande (MS), desembarca nesta quinta-feira à tarde (25) no aeroporto Castro Pinto. Os profissionais vêm à Paraíba a convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB) com apoio do restaurante Canoa dos Camarões, de João Pessoa, por intermédio da Abrasel. Durante três dias (sexta-feira, sábado e domingo), os agentes irão cumprir extensa agenda de visitas a atrativos turísticos, restaurantes e meios de hospedagem.

Na tarde desta quinta-feira está agendada uma visita técnica as dependências do hotel Hardman, instalado na praia de Manaíra, onde ficarão hospedados. À noite, o grupo será recebido em jantar no restaurante Canoa dos Camarões pelas presidentes da PBTur e ABIH-PB. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que a vinda dos agentes de viagem de Campo Grande (MS) é fruto de um roadshow realizado em várias cidades do Centro-Oeste em julho passado.

“Em julho, executivos de hotéis paraibanos visitaram várias agências de viagem operadoras de turismo de várias cidades e apresentaram as potencialidades turísticas do Destino Paraíba. Despertamos o interesse das pessoas que vendem os pacotes turísticos em vir conhecer as praias e hotéis que elas indicam para seus clientes. Viabilizamos esse famtour e isso é importante, pois eles estarão falando de algo que viram, vivenciaram”, afirmou a executiva paraibana.

A programação prossegue na sexta-feira (26). Logo pela manhã, os agentes deverão conhecer as praias da Costa do Conde, no litoral sul. Antes do almoço, o grupo será recebido com um coquetel nas dependências do hotel Luxxor de Tabatinga, onde fará uma visita técnica. No início da tarde, ainda na Costa do Conde, os agentes de viagem irão almoçar no restaurante do Mussulo By Mantra. À noite, está confirmado um jantar no hotel Litoral Cabo Branco.

No sábado (27), estão previstas visitas técnicas aos hotéis Littoral Tambaú Flat e Cabo Branco pela manhã. Na sequência, o grupo vai fazer um city tour pelos atrativos turísticos de João Pessoa. O almoço está agendado para o restaurante do hotel Tambaú. Pela tarde, os agentes de viagem irão até a praia do Jacaré, em Cabedelo, de Catamarã para assistir ao por do sol com bolero de Ravel. O grupo janta no restaurante do hotel Verde Green.

 

No último dia da visita, os agentes de viagem realizam um city tour por João Pessoa, uma visita técnica ao hotel Litoral Express e almoçam no Nord Luxxor Cabo Branco. Embarcam de volta para Campo Grande no início da tarde.