João Pessoa
Feed de Notícias

Agente da Fifa discute participação de JP na Copa de 2014

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 - 17:36 - Fotos: 
O agente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), o francês Charles Camporo, está na Paraíba. Nesta terça-feira (15), às 16h, ele participará de um encontro com o secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer, José Marco e a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, na sede da FPF. Charles Camporo já dirigiu o Bourdeaux, clube de futebol da França que revelou o craque Zinedine Zidane.

Na reunião, ele vai discutir a estrutura de João Pessoa, já que a cidade pleiteia ser um centro de treinamento para a seleção na Copa do Mundo de 2014. Além de conhecer a Capital, Camporo está viabilizando uma parceria com os clubes do futebol paraibano.

 “Estaremos prontos para recebê-lo e dialogarmos sobre nossa cidade que pretende ser um centro de treinamento para seleção na Copa de 2014. Tenho certeza de que ele sairá satisfeito”, disse José Marco. Sobre a parceria com os times da Paraíba, o secretário frisou que é importante, já que além de um agente Fifa, Camporo já dirigiu um clube conhecido internacionamente. “É algo positivo para os nossos clubes uma parceria com alguém que já foi dirigente de um grande clube da França. O que for para melhorar o futebol do Estado sempre é válido”, finalizou.