Fale Conosco

12 de maio de 2015

Aesa prevê sol com variação de nuvens e possibilidade de chuvas para a faixa litorânea



aesa em campina grande realiza monitoramento de chuvas foto claudio goes 5 270x202 - Aesa prevê sol com variação de nuvens e possibilidade de chuvas para a faixa litorâneaA Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê, para esta quarta-feira (13), sol com variação de nuvens, com possibilidade de chuvas esparsas para a faixa litorânea. Para o Agreste, Brejo, Cariri e Curimataú, a previsão é de sol com variação de nuvens, porém sem indicativo de chuvas.

O Alto Sertão e o Sertão deverão ter nebulosidade variável, sem indicativo de chuva, ao longo desta quarta-feira. Com relação à temperatura, a máxima no Alto Sertão deverá atingir os 34º C. Já a mínima deverá ficar em torno dos 21º C. A previsão é que o Sertão tenha máxima de 35º C e mínima de 22º C.

Ainda de acordo com a Aesa, a máxima no Litoral deverá ficar perto dos 30º C e a mínima, em torno dos 24º C. O Agreste deverá registrar máxima de 30º C e mínima de 21º C. No Brejo, a temperatura máxima deverá atingir os 29º C e a mínima, os 21º C.

A previsão de máxima para a região do Cariri e Curimataú é de 34º C. Já a mínima registrada deverá ficar em torno dos 21º C.