Fale Conosco

21 de julho de 2015

Adriano Galdino ressalta investimento do Governo do Estado em todas as regiões



O governador em exercício Adriano Galdino avaliou, nesta terça-feira (21), os cinco dias em que ficou à frente do Executivo Estadual. Para ele, a recuperação financeira que o Governo do Estado passou nos últimos anos propiciou o aumento da capacidade de investimento e no número de obras em todo Estado.

“Visitei diversas cidades, obras, conversei com muita gente, incluindo prefeitos e vereadores. Estive em Campina, Pocinhos e em diversas cidades do Cariri do Estado. Foram dias maravilhosos, uma experiência única poder ver de perto o volume de obras e ações realizadas pelo governo da Paraíba em todas as regiões do Estado, ressaltou.

Ainda segundo o governador em exercício, a experiência à frente do Governo do Estado o proporcionou conhecimento técnico das obras e como está os cronogramas de entrega, além do contato com os gestores e secretários. 

O chefe interino do Poder Executivo do Estado disse que ficou impressionado com as obras que visitou na manhã desta terça-feira na Capital. “São obras que vão modificar a realidade da população da Zona Sul da Capital e beneficiar milhares de pessoas que passam diariamente pela região. O que mostra a atenção do governador Ricardo Coutinho, que desde que foi prefeito de João Pessoa colocou a cidade na vanguarda das grandes obras”, afirmou Galdino.

Adriano visitou as obras do Trevo das Mangabeiras, o viaduto do Geisel, o Complexo Esportivo do Liceu Paraibano e a Escola Técnica Estadual de João Pessoa