Fale Conosco

10 de maio de 2012

Adolescentes são apreendidos com mais de 100 pedras de crack



Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (10) no município de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, com aproximadamente 100 pedras de crack. Policiais civis e militares chegaram aos jovens por meio de denúncia anônima.

“A população avisou que os acusados estavam distribuindo drogas no município e os policiais fizeram o flagrante de tráfico no meio da rua no bairro de Nova Alhandra. A droga estava sendo transportada em sacolas”, detalhou o delegado Fred Magalhães. Os adolescentes não têm passagem pela polícia e devem cumprir medidas sócio-educativas.

Bairro das Indústrias

Duas mulheres foram presas em flagrante no Bairro das Indústrias, na Capital, com 1,5 quilo de maconha, uma balança de precisão e dezenas de comprimidos de Artane, psicotrópico utilizado para aplicar o golpe conhecido por ‘Boa Noite Cinderela’.

Márcia Maria do Nascimento, de 32 anos e Maria Rosivânia de Oliveira, de 42, foram presas durante uma ação policial da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio que estava acontecendo no bairro. “As acusadas ficaram nervosas com a presença da polícia, levantando suspeita”, disse Francisco Basílio, titular da delegacia. Elas foram ouvidas e encaminhadas para o presídio Júlia Maranhão, localizado no bairro de Mangabeira.