João Pessoa
Feed de Notícias

Administração faz convocação para cadastro do Restaurante do Servidor

sexta-feira, 9 de novembro de 2012 - 16:47 - Fotos:  Kleide Teixeira/Secom-PB

Foto: Vanivaldo Ferreira/Secom-PB

A Secretaria Estadual da Administração está convocando os servidores públicos estaduais para a realização do cadastro para o Restaurante do Servidor. O trabalho começou no dia 30 de outubro e cerca de 900 pessoas já fizeram a inscrição gratuita.  O cadastro deve ser feito pelos funcionários estaduais que pretendem ser usuários do restaurante. A obra está em andamento, ao lado do Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe. A intenção é de oferecer 1.500 refeições por dia a preços populares, com o café da manhã custando R$1,00 e o almoço R$2,50. Os valores serão subsidiados pelo Governo e descontados diretamente no contracheque.

O cadastro dos servidores é feito de forma rápida  e está sendo feito no pátio do Centro Administrativo, ao lado do III bloco, das 09h às 17h. O processo é simples: o servidor apresenta algum documento de identificação com foto e a matrícula, em seguida é retirada uma fotografia e por fim, o cadastro das digitais. O processo biométrico foi adotado para garantir maior segurança no acesso ao restaurante.

“A inauguração do Restaurante faz parte de uma política pública de valorização do servidor, e de segurança alimentar e nutricional. O espaço é moderno e atende a todas as normas e recomendações da Secretaria de Estado de Saúde, Defesa Civil e Vigilância Sanitária”, destacou a Secretária Livânia Farias.

Todas as instalações (elétrica, gás, hidráulica, etc.) nas dependências do prédio vão seguir as normas do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial  (INMETRO) e os padrões internos estabelecidos para seu adequado funcionamento inclusive de acessibilidade. O Restaurante também vai ter Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos.