Fale Conosco

16 de junho de 2009

Administração altera expediente das repartições públicas estaduais



O expediente nas repartições públicas estaduais será alterado na próxima semana, em virtude dos festejos juninos na Capital e no interior do Estado. Conforme portaria do secretário da Administração, Antonio Fernandes Neto, publicada no Diário Oficial desta terça-feira, haverá modificação no horário do expediente na terça-feira, 23, véspera de São João, que será das 7h às 13h. Já na quarta-feira, 24, dia de São João, não haverá expediente nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais.

Além de modificar o horário da terça-feira e facultar o expediente da quarta-feira, na mesma portaria, o secretário determina que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo estadual, sejam recolhidos ao término do expediente do dia 23, e  sejam liberados uma hora antes do início do expediente do próximo dia 25 de junho. Informando, também, que qualquer liberação excepcional seja precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador.

As exceções são para ambulâncias, veículos de fiscalização das Secretarias da Receita, da Administração Penitenciária, da Segurança e Defesa Social, das Policias Civil e Militar e do Gabinete Militar, que poderão transitar normalmente no período, para execução das atividades essenciais. A portaria estabelece, ainda, que será de competência da Polícia Militar a apreensão e o recolhimento os veículos encontrados transitando no período que não haverá expediente sem a devida autorização.

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Administração