João Pessoa
Feed de Notícias

Acusados de tráfico de drogas são presos através do disque-denúncia

quinta-feira, 10 de março de 2011 - 18:48 - Fotos: 

As denúncias realizadas pela população através do número 197, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, desencadearam duas operações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital que resultaram na prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas em João Pessoa e Santa Rita.

A primeira operação aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (10), no bairro do Cabo Branco, quando foram presos em flagrante Leandro da Mota Lima, 25 anos, e Karla Almeida de Oliveira, 26. Segundo agentes de investigação da delegacia, a dupla, que foi localizada em frente a um restaurante da orla, teria pessoas das classes média e alta como clientes.  

Pela manhã, em Santa Rita, as equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam Adriana da Silva Gonçalves, 20 anos, também acusada de tráfico de drogas. Ela foi detida na Rua Marcone Alves de Vasconcelos, no bairro Marcos Moura. De acordo com o delegado titular da DRE, Allan Murilo Terruel, Adriana, que é esposa de um presidiário, escondia armas pertencentes a traficantes na sua residência. Com ela, foram apreendidas três espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38, crack e dinheiro.    

“As operações irão continuar em toda a Grande João Pessoa. Para isso, pedimos à população que continue denunciando e auxiliando a polícia no combate à criminalidade”, afirmou Terruel.