Fale Conosco

21 de agosto de 2012

Acusados de assassinar jovem em Pilõezinhos são presos poucas horas depois do crime



Em menos de 24 horas, policiais civis da Delegacia Regional de Guarabira solucionaram o homicídio do jovem Daniel dos Santos Silva, 27 anos, ocorrido na noite deste domingo (19) em Piloezinhos, Brejo paraibano. Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

Vaniellison Soares dos Santos (ou ‘Queimadinho’), 22, e Hademir Maellyson Batista Melo, 18, confessaram a autoria do homicídio. Um adolescente de 17 anos foi apreendido com a arma do crime, um revólver calibre 38, mas nega ter participação no assassinato.

O homicídio, de acordo com os acusados, teria sido motivado por uma rixa. “Eles já teriam se desentendido em outras ocasiões. Os acusados afirmaram que o Daniel era ‘metido’”, contou o titular da Delegacia Regional de Guarabira, Luciano Soares.

Ainda segundo o delegado, a vítima teria sido atraída para um local ermo na periferia de Pilõezinhos onde foi assassinada com quatro tiros e uma pedrada na cabeça. A dupla que confessou o crime foi encaminhada para o Presídio Regional de Guarabira e o adolescente ao Ministério Público.