João Pessoa
Feed de Notícias

Acusado de latrocínio em São Paulo é preso na PB

quinta-feira, 1 de outubro de 2009 - 13:01 - Fotos: 
O Grupo de Capturas da Polícia Civil da Paraíba, numa operação conjunta com policiais da Delegacia de Palmares Paulista, no Estado de São Paulo, prenderam em Itaporanga, no Sertão paraibano, Marciel Lemos Correia, 23 anos, acusado de crime de latrocínio. A prisão foi através de mandado de prisão temporário expedido pelo juiz Rodrigo Fernandes, da Comarca de Santa Adélia-SP.

O crime ocorreu no dia 29 de agosto de 2009, na cidade de Palmares Paulista-SP e teve como vítima Haragonez Oliveira da Silva, 28 anos.

Na ocasião, Haragonez, após ter seu veículo, um Ford Fiesta Sedan, com placas de Serra Negra-SP, levado por assaltantes, foi arrastado para um canavial e assassinado com três tiros.

A Polícia Civil de São Paulo começou a investigar e identificou um dos acusados, o paraibano Marciel Lemos Correia, natural de Itaporanga. “De posse do mandado de prisão, entramos em contato com a Polícia paraibana, através do delegado Carlos Alberto, do Grupo de Capturas, para nos ajudar na localização do envolvido”, disse o delegado paulista Gustavo Figueiredo.

A prisão em Itaporanga

No domingo (27), os policiais montaram uma campana para prender o acusado. Marciel recebeu voz de prisão quando estava em um bar da cidade. Ele foi conduzido à delegacia local e depois transferido para  João Pessoa. Marciel será levado para São Paulo e ficará à disposição da Justiça daquele Estado.

 Assessoria de Imprensa da Segurança e Defesa Social