João Pessoa
Feed de Notícias

Acusado de homícidio é preso no Cariri

sexta-feira, 25 de setembro de 2009 - 18:04 - Fotos: 

Policiais civis e militares da cidade de Monteiro prenderam em flagrante, às 15h desta sexta-feira (25), o agricultor José Romildo da Silva, 51 anos, acusado de matar a própria esposa, Maria Nilza Monteiro da Silva, 44. O homicídio aconteceu na última quarta-feira (23).

De acordo com Werniaud Correia Vaz, delegado regional de Monteiro (4ª DRPC), José Romildo estava foragido desde a data do crime, ocorrido na residência do casal, localizada no Sítio Bonito de Fora, cidade de São João do Tigre. “Estavámos realizando diligências ininterruptas e conseguimos localizá-lo na Zona Rural do município”, esclareceu o delegado.

Ainda segundo Werniaud, o agricultor efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima que, depois de morta, ainda teve o pescoço cortado com uma faca. “Em depoimento, José Romildo disse que entregou o revólver ao irmão. Já a faca, disse ele, teria sido jogada numa mata”, explicou o delegado, afirmando que policiais ainda continuam em busca das armas. Depois de autuado, o agricultor será conduzido ainda hoje para o presídio de Monteiro.

Adryana Araújo, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social