João Pessoa
Feed de Notícias

Ação integrada da Polícia prende acusados de homicídios em Mandacaru

terça-feira, 22 de março de 2011 - 13:07 - Fotos: 

Uma operação conjunta realizada na madrugada desta terça-feira (22) por policiais da Delegacia Especializada de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital e do Batalhão de Choque e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens acusados de homicídios ocorridos no bairro de Mandacaru.

A ação aconteceu na localidade conhecida como Porto de João Tota, onde foram presos Wergtton Victtor de Melo Silva, 18 anos, e Wallysson Pereira Lucas, 22.

De acordo com o delegado Isaías Dantas Gualberto, Wergtton é acusado de participação no crime que vitimou Jailson Belo da Silva, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro. Já Wallysson foi preso por força de mandado de prisão expedido pela Justiça. “Ele é acusado de um homicídio que aconteceu no ano de 2009, do qual foi vítima Joel Gonzaga de Barros Júnior”, explicou a autoridade policial, acrescentando que ambos são suspeitos de pertencer a uma facção criminosa a qual são atribuídos homicídios em Mandacaru.

“Com ambos ainda foi encontrada uma letra de música, um rap, que incita a violência e provoca a polícia”, revelou ainda o delegado. “Agora, as investigações continuam a fim de identificar e prender outros autores de homicídios”, frisou.

Wergtton e Wallysson estão na Central de Polícia, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, onde permanecem à disposição da Justiça.