Fale Conosco

21 de janeiro de 2013

Ação conjunta do Detran, PRF e PM prende receptador de carro roubado



A corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), com o apoio das Polícias Rodoviária Federal e Militar da Paraíba prenderam, na manhã desta segunda-feira (21), o representante de vendas, Jean Cleiton Francisco de Sá Vasconcelos, 26 anos, de posse do veículo Toyota Corolla prata, roubado no dia 21 de dezembro no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Após investigações a Corregedoria do Detran conseguiu chegar à residência do acusado, no bairro do José Américo, em João Pessoa. “Encontramos o receptador em casa com o veículo que foi roubado e teve a placa clonada. Já os acusados de assaltar e fazer refém o proprietário do veículo continuam foragidos, mas as investigações continuam sob a coordenação da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital”, explicou o corregedor do Detran-PB, Leonardo Souto.

De acordo com o corregedor, cerca de três homens armados roubaram o veículo no bairro do Bessa, fazendo proprietário refém. Desacordada, a vítima foi libertada nas proximidades de um supermercado na BR 230.

O preso deverá ser indiciado por receptação de veículo roubado podendo pegar quatro anos de prisão. O veículo será devolvido formalmente ao proprietário na delegacia especializada.