Fale Conosco

22 de julho de 2009

Abertura dos Jogos Escolares, etapa de Campina Grande, ocorre na sexta



A Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) acredita que o ginásio ‘O Meninão’, em Campina Grande, receberá mais de três mil torcedores a partir das 17h30 desta sexta-feira (24), quando ocorre a abertura dos Jogos Escolares da Paraíba. A avaliação foi feita pelo secretário de Esportes da Paraíba, coronel Francisco de Assis, que desde o início da semana trabalha com a sua equipe de assessores na montagem da programação.

Como a cidade de Campina Grande também tem uma tradição forte no esporte, toda a equipe da Sejel está mobilizada com o objetivo de proporcionar um espetáculo de nível para o público que comparecer ao ginásio ‘O Meninão’. Os Jogos Escolares da Paraíba, etapa de Campina Grande, serão disputados nas modalidades de basquete, handebol, futsal, voleibol, tênis de mesa, natação, xadrez, atletismo e judô.

Satisfeito com os resultados já alcançados nas principais regiões de ensino do Estado, o coronel Francisco de Assis acredita que Campina Grande também atenderá as expectativas a partir da festa de abertura. “Digo sempre que as dificuldades existem, mas estamos continuamente trabalhando em busca de melhores dias para o nosso esporte. Campina Grande está pronta para sediar um grande evento e acredito que o sucesso vai começar pela solenidade de abertura”, concluiu.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer