Fale Conosco

21 de março de 2012

Aberto de Golfe em Bananeiras foi destaque na Revista de bordo da Itapemirim



A revista “Na Poltrona”, da viação Itapemirim, destacou, na edição deste mês, a realização do 1º Aberto de Golfe da Paraíba, realizado no Condomínio Águas da Serra Haras e Golf Club, em Bananeiras, no Brejo paraibano. O evento, organizado pela Nga Golf, empresa especializada na construção de campos de golfe e prestação de assessoria no segmento, colocou a Paraíba no seleto mapa dos torneios nacional e internacional. O evento contou com apoio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

A “Na Poltrona” é uma revista de bordo com uma tiragem de 200 mil exemplares por mês. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, cada exemplar é lido por seis passageiros durante as viagens que cruzam praticamente todos os Estados brasileiros. Ainda segundo a empresa, a revista reúne um público de 1,2 milhão de leitores por mês.

Para a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, a realização do Aberto de Golfe em Bananeiras foi um marco para o turismo esportivo paraibano, tendo em vista o público participante – boa parte, de fora do país. “É um atrativo especial, que reúne esportistas com alto poder aquisitivo e movimenta a economia da região, além de ampliar o número de praticantes do esporte aqui na Paraíba”, disse a executiva.