João Pessoa
Feed de Notícias

A medida faz parte do calendário especial definido pela Secretaria da Administração do Estado

terça-feira, 22 de junho de 2010 - 14:29 - Fotos: 
O expediente nas repartições públicas estaduais será alterado no dia do jogo da Seleção Brasileira nas Oitavas de Final da Copa do Mundo de 2010, para o horário das 7h às 13h.

A alteração poderá ocorrer na segunda-feira (28) ou terça-feira (29), dependendo do resultado da classificação do Grupo C, o qual o Brasil faz parte. Se a seleção mantiver a liderança, o jogo ocorrerá na segunda-feira; e se ficar em segundo lugar, ocorrerá na terça-feira.

Uma portaria do secretário da Administração do Estado, Antonio Fernandes Neto, que será publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (23), fixa o horário do expediente para o dia do jogo, para o turno da manhã, da 7h às 13h, com a preservação dos serviços essenciais no turno sem funcionamento, como vem ocorrendo durante o período dos jogos classificatórios.

A medida faz parte do calendário especial definido pela Secretaria da Administração do Estado, cumprindo determinação do governador José Maranhão, como forma de possibilitar que os servidores assistam aos jogos livremente, sem estar preocupado com o horário do trabalho, que foi antecipado.

Adriana Rodrigues, da Assessoria de Imprensa da Administração