Fale Conosco

15 de agosto de 2017

A convite da PBTur, grife de moda da Argentina produz fotos na Paraíba



A grife argentina Markova, especializada em moda feminina, vai produzir as fotos da coleção Primavera/Verão 2018 na Paraíba. A equipe formada por modelos, fotógrafos e produtores chega a João Pessoa no dia 2 de setembro e vai permanecer no estado por sete dias divulgando vários atrativos turísticos da capital paraibana, Conde e Cabedelo. A vinda da grife argentina à Paraíba é resultado de um trabalho da Embaixada do Brasil naquele país e do Governo da Paraíba, por intermédio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). A Markova é voltada para o público feminino das classes A, B e C.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, destacou que todo o trabalho produzido será divulgado por um período de cinco meses em todas as lojas, redes sociais, catálogos e mídia de massa da grife. Na avaliação da executiva paraibana, a vinda da Markova é mais uma conquista que deve ser creditada ao primeiro voo internacional entre João Pessoa e Buenos Aires. “Fica claro que houve uma aproximação entre as duas capitais”, disse Ruth.

Pela pré-programação definida pela PBTur e os produtores da Markova, a equipe vai ficar hospedada no Hotel Hardman e deverá conhecer as principais atrações de João Pessoa, a Costa do Conde e o Pôr do Sol do Jacaré e Areia Vermelha. Ruth Avelino informou que um guia de Turismo da PBTur vai acompanhar a equipe durante os sete dias de permanência na Paraíba. “É um turismólogo bilíngüe e que conhece muito bem todos os principais atrativos turísticos do nosso Litoral, nossa história e cultura”, afirmou.