Fale Conosco

27 de setembro de 2012

7º BPM inaugura novas instalações nesta sexta-feira



O 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Santa Rita, inaugura nesta sexta-feira (26), às 8h, as reformas realizadas nas suas instalações e que vão proporcionar mais conforto no ambiente de trabalho dos policiais. O 7º BPM conta agora com mais de 700 metros quadrados de calçamento no pátio central, além do pavilhão do comando totalmente reformado. A solenidade constará de formatura matinal e café da manhã e contará com a presença do comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

Na ocasião, serão homenageadas oito pessoas da comunidade com o certificado ‘Amigo do 7º BPM’. A entrega da comenda tem o objetivo de agradecer às pessoas que contribuíram para o crescimento e fortalecimento do Batalhão.

Para o comandante do 7º BPM, major Cristovam Lucas, o ambiente de trabalho com melhores condições é fundamental para a corporação oferecer um serviço de qualidade à população. “É muito importante melhorar o ambiente de trabalho dos policiais porque isso reflete no desempenho e também no ânimo de quem trabalha nesses locais”, destacou o major, ao lembrar que o batalhão já entregou recentemente um alojamento com condições dignas para os policiais.

Projeto Social – Uma escolinha de futebol para crianças e adolescentes funciona atualmente no 7º Batalhão de Polícia Militar. Com treinos duas vezes por semana, a escolinha atende cerca de 60 crianças e promove uma aproximação maior dos policiais com a comunidade.