João Pessoa
Feed de Notícias

IPC assina convênio e garante planos odontológicos mais baratos para servidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012 - 10:44 - Fotos: 

O Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba firmou na manhã desta segunda-feira (19), um convênio com a empresa Interdental que vai beneficiar os servidores públicos que atuam na Instituição. A partir de agora, os funcionários poderão contratar o plano de saúde oferecido pela empresa com descontos de até 30% nos tratamentos de saúde bucal.

De acordo com o diretor geral do IPC, Humberto Pontes, a parceria vai beneficiar também os dependentes dos servidores. “ Temos observado a deficiência nesse setor de odontologia e conseguimos um desconto especial para os nossos servidores e seus dependentes”, afirmou o diretor, acrescentando que os valores serão descontados em contracheque, garantindo comodidade e segurança para os conveniados.

O diretor da Interdental, Albano Dias, falou sobre as vantagens oferecidas pelo plano odontológico da empresa, que atua há 17 anos no mercado paraibano. “Os servidores e seus beneficiários terão à disposição duas clínicas completas, uma no Bairro dos Estados e outra nos Bancários, com mais de 35 profissionais qualificados para atendê-los desde consultas a cirurgias. Quem fizer o plano hoje pode agendar atendimento em 24 horas”, garantiu. Um plantão de vendas foi instalado na sede do IPC para facilitar o atendimento aos servidores. A empresa também disponibiliza um site na internet com mais informações no endereço eletrônico  www.interdental.com.br.

O presidente da Associação dos Peritos Oficiais da Paraíba marcou presença na assinatura do convênio e elogiou a iniciativa do IPC. “Esse convênio é muito importante porque permite que o servidor tenha acesso a planos odontológicos com um melhor preço. Isso facilita o acesso ao tratamento bucal, dando mais qualidade de saúde para as pessoas”, afirmou. Também prestigiou a assinatura do convênio a gerente executiva de criminalísticas Gabriela Nóbrega.