Fale Conosco

17 de maio de 2012

BPTran de Cajazeiras participa de Conferência de Educação para o Trânsito



A Companhia de Policiamento de Trânsito do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba ( BPTran), sediada na cidade de Cajazeiras, participa,  nesta sexta-feira (18), da III Conferência Paraibana de Educação para o Trânsito. O evento será realizado, a partir das 8h, no prédio do Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras. O encontro vai contar com as participações de agentes e técnicos da Divisão de Educação de Trânsito do Detran  e policiais do BPTran.

O evento tem o intuito de chamar a atenção da população sobre a segurança e saúde pública e também sobre a educação para o trânsito. O comando do BPTran  convida a comunidade a comparecer ao evento, para que juntos possam reduzir os índices de violência e por consequência proporcionar maior segurança e qualidade de vida à sociedade paraibana.

“Nosso objetivo é a prevenção de acidentes, principalmente envolvendo os motociclistas, cujos dados estatísticos são preocupantes, os quais são frutos de infrações e crimes de trânsito, imperícia e imprudência”, explica o capitão Bruno Pereira, que integra a organização do evento.