Fale Conosco

15 de maio de 2012

Espep realiza curso de Cerimonial para o Serviço Público na cidade de Patos



A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) promoverá, em parceria com a Fundação Ernani Satyro (Funes), o curso de qualificação Cerimonial para o Serviço Público, nos próximos dias 18, 19, 25 e 26, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. As inscrições estão abertas para os servidores estaduais lotados em Patos e podem ser feitas na sede da Funes (Rua Miguel Satyro, 93). No total, são 90 vagas disponibilizadas.

A realização do curso, que será ministrado por Silvana Soares Ribeiro, pós-graduada em Gestão de Eventos, tem como objetivo capacitar os servidores, contribuindo com o aperfeiçoamento do desempenho profissional. Com duração de 30h/aula, o curso será realizado em dois finais de semana, sempre as sextas e sábados.

Em sala de aula serão abordados diversos assuntos, entre eles, Importância do Cerimonial nos Eventos; Planejamento; Normas do Cerimonial Público e Ordem Geral de Precedência (Decreto 70.274, de 9 de março de 1972); e Cerimonial x Etiqueta Social e Profissional.

O curso faz parte do Espep Itinerante, projeto de interiorização da Espep, que tem o intuito de oferecer qualificação aos servidores lotados no interior do Estado. As inscrições são gratuitas e os participantes recebem material didático e certificado de conclusão também sem nenhum custo.

Mais informações sobre as inscrições para o curso Cerimonial para o Serviço Público podem ser obtidas na sede da Funes ou pelo número (83) 3421-3639.